Dúvidas Frequentes

Como comprar?

Navegando:

Para comprar no nosso site, é muito fácil, basta navegar através das categorias do nosso menu para encontrar os produtos que procura.

Montando o Carrinho:

Ao encontrar o produto que deseja, basta clicar nele, irá abrir uma página desse produto onde você pode, se for o caso, selecionar a cor que deseja e a quantidade. Feito isso, se quiser continuar comprando, basta clicar em “Adicionar ao Carrinho”, irá abrir uma outra página mostrando os produtos no seu carrinho de compras, você pode fechar essa página e seguir para fazer o mesmo processo com outros produtos. Quando adicionar o ultimo produto que deseja, na pagina do carrinho de compras, é só clicar em “Finalizar Compra”.

Coleta de Informações:

 Você será direcionada para uma outra página onde irá preencher as informações que precisamos para te enviar o pedido, feito isso, o site irá calcular as opções de frete, você escolhe uma delas e clica em “Seguir para o pagamento”

Pagamento:

Na parte do pagamento, basta selecionar a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito e depois clicar em “Finalizar Pedido”

*Caso queira comprar apenas um produto, ao localiza-lo nosso site, ao invés de clicar em adicionar ao carrinho, você pode clicar direto em “Comprar” e depois seguir os mesmos passos na coleta de informações e no pagamento.

 Como calcular o frete?

Para calcular o frete no nosso site, existem 2 formas, se for comprar só um item, é possível verificar na própria página do produto, inserindo o seu CEP no campo “Calcular Frete” você tem uma previsão rápida do valor do frete. Para compras com mais de um item e para verificar o valor exato do frete você precisa adicionar os itens ao carrinho e clicar em finalizar compra.  Você será direcionada para uma outra página onde precisa preencher com seus dados e endereço, depois disso, antes de entrar na parte de pagamento, o site vai calcular o valor do frete e prazo automaticamente.

 

Não estou conseguindo acessar ao meu cadastro e localizar meu pedido:

Se não está conseguindo acessar, provavelmente é por que na verdade não fez o cadastro. Nós não obrigamos o cadastro para comprar, apenas pedimos as informações necessárias para emitir a nota fiscal e fazer o envio. Para se cadastrar, precisa clicar em cadastre-se, no canto superior direito da tela e preencher mais algumas informações. Se fizer isso, com as mesmas informações que usou na hora de fazer o pedido, ao fazer login, irá aparecer o seu pedido.

Não recebi nenhuma confirmação do meu pedido, o que pode ser?

Caso não tenha recebido alguma de nossas notificações, pode ser por algum motivo, primeiro pedimos que verifique a caixa de spam do seu e-mail, muitas vezes nossas notificações podem acabar indo parar lá. Se mesmo assim não encontrar, entre em contato com um de nossos atendentes através do nosso Whatsapp (11) 99404-5750 ou pelo e-mail sac@copatex.com.br, iremos te atender e solucionar o problema.

Por que o meu pedido foi cancelado?

As vezes os pedidos feitos no site são cancelados e 100% das vezes é por conta de algum problema no pagamento, pode ser a digitação de alguma informação errada do cartão de crédito, falta de limite na conta ou as vezes a transação não é autorizada pelo cartão de crédito. Em alguns casos, principalmente em uma primeira compra tanto a empresa do cartão de crédito como a empresa receptora dos pagamentos online, fazem uma análise criteriosa da transação e podem até tentar entrar em contato com o cliente para confirmar a operação. Se por algum motivo a transação não passa por essa análise, ou se essas empresas tentam contato com o cliente e ele não responde, eles podem bloquear o pagamento, o que cancela a compra automaticamente. Caso queira mais detalhes sobre o seu caso em especifico, entre em contato com uma de nossas atendentes que ela poderá te passar mais informações. Nesses casos, é preciso fazer um novo pedido e ficar atenta aos detalhes.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Para trocas ou devoluções, por favor mandar um e-mail para sac@copatex.com.br com as seguintes informações:

- Nome

- N⁰ do pedido

- CEP

- Breve explicação com motivo da troca

Iremos te responder por lá com os seguintes procedimentos para a troca.

 Como adicionar um bordado personalizado?

Para adicionar um bordado personalizado a sua toalha, é bem simples. Ao abrir a página de um produto que tenha a barra específica para receber um bordado, você deve selecionar a opção “Adicionar um Bordado Personalizado”, logo a baixo, você deve digitar o texto que deseja bordar na toalha e em seguida selecionar a cor da linha do bordado nos quadradinhos coloridos. Feito isso, basta clicar em adicionar ao carrinho e finalizar sua compra.

Obs: Caso queira 2 ou mais peças da mesma toalha, com bordados diferentes, é preciso adicionar uma toalha e seu respectivo bordado ao carrinho por vez.